quarta-feira, 25 de maio de 2011

Letrinhas

Nossa,quanto tempo sem postar as novidades,eu já estava com saudades..rsrsrs
Tantas novidades e belos acontecimentos  fluíram durante esse tempo,um deles são as primeiras letrinhas que o meu Reizinho aprendeu fazer sozinho.
Meu filhote está com 4 aninhos e 6 meses,e ele já está fazendo seu lindo nome sozinho,sem ajuda das fichinhas entregues pela escola e melhor,sem a minha ajuda!
Os filhos crescem e não percebemos,aliás,não queremos perceber,não é verdade?
Fico muito feliz com o progresso dele,mas ao mesmo tempo fico imaginando que  ele já não precisa tanto assim de mim!
Sei que os filhos são eternos e sempre irão precisar de suas mães,aí acabo voltando atrás e observando que ele ainda continua sendo meu bebê!
Amo muito tudo isso..

Foto de uma das atividades extras do Rennan, feito por ele...


Um comentário:

  1. Humm, que lindo que ficou!
    O Rennan é super esperto, logo logo vai tá escrevendo tudo, até nas paredes! hehehe

    A gente comemora mas dá uma pontinha de saudade quando eles começam a fazer coisas sem precisar da gente, né amiga?! Nós somos mamães babonas mesmo...

    bjão!

    ResponderExcluir

Postagens populares