quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A onda agora é..."A turma da Mônica"

Dias depois...estou aqui tomando um tempinho para respirar e contar a mais nova gostosura e esperteza do meu amorzinho!

Rennan adora assistir tv,não encontrei igual,chega por algumas vezes a trocar os amiguinhos por um programa de tv.

Há uns dias atrás eu estava até preocupada com essa insistência de passar o dia inteiro na tv.Ao mesmo tempo não tenho como fazer outra rotina pra ele,pois nem a minha estou conseguindo arrumar(admito).

 Mas vamos lá ao assunto que quero relatar.

Com tantas coisas para assistir o que está  no alge no momento aqui na minha casa, é a famosa "Turma da Mônica".
É surpreendente como ele sabe decorado todas as falas dos personagens.E agora que que eu entre em uma espécie de teatrinho com ele.
Nossa tá sendo uma experiência magnífica e prazerosa na qual eu ainda não havia passado; e sem falar no musical....(rsrsrs),tenho como obrigação saber cantar todas as músicas que se passa nos episódios do filme!
É uma fase linda e fico até treinando as músicas no pensamento para na hora de fazermos o teatrinho,eu não fazer feio,poder cantar certinho!

O que mãe não faz ,hem?

Bem ,é isso...vejo que aquele  bebezinho que apenas balbuzeava palavrinhas,agora sabe dizer textos e( grandinhos,viu).
Adoro passar por tudo isso e acompanhar o crescimento do "meu tudo"!


                              Ele adora essa música,passa o dia inteiro cantando!
                                                                          Lindo , né?




Um comentário:

  1. é muito bom participar das brincadeiras dos nossos pequenos...
    E Turma da Monica eu adoroooo, quando posso vejo...
    Davi ainda não assiste, mas quero que ele assista, é tão bom...
    bjão

    ResponderExcluir

Postagens populares