quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tatoo...meu filho minha vida

Oi...estou de volta,depois de tantos dias sem fazer nenhuma postagem,mas o meu tempo está cada dia mais curto do que eu mesma imaginava.
Então,de fato vim contar um acontecimento maravilhoso que houve em minha vida...uma TATOO.
Desde quando o meu amorzinho nasceu  eu tinha um desjo enorme de(fazer uma tatuagem);mas aí nunca dava certo,sempre acontecia algo e não dava pra fazer.Até que 4 anos depois ,além de tomar coragem,lá fomos nós (eu e o meu esposo)...fizemos cada um,uma linda tatuagem em homenagem a esse presente que Deus nos deu...RENNAN.
Posto para vocês  algumas fotos desse acontecimento,e como já sei a experiência,não doi nadinha não viu!É uma dorzinha suportável. 
Ao chegarmos em casa,meu filhote ficou muuuito contente com as tatoos.Durante á noite fomos passear e por onde passávamos ele dizia a todos :"Minha mãe fez uma tatuagem de mim".
Muito fofo vocês não acham?
Beijos, até mais!


                                                                     Término da tatoo...

                                                                    Finalização...

Um comentário:

  1. Lanaaaa! ficou linda! Amei!
    Quero também... :)

    E não acredito que o JP fez também, não! essa eu preciso ver pessoalmente...

    bjos em vocês!

    ResponderExcluir

Postagens populares