quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bodas de Vime!

Hoje diferentemente do normal,não venho  falar do meu filho Rennan;e sim;como tudo aconteceu antes dele vir aos meus braços.

No dia 7 de Setembro,há 9 anos atrás nos conhecemos,eu e meu esposo JP.Justamente numa data cívica e importante para todos,mas para mim se tornou mais que importante,se tornou AMOR.
Depois de tantos acontecimentos,de idas e vindas, altos e baixos,veio a grande notícia...eu gravidissima aos meus 19 aninhos!
É,foi assim.
Por incrível que pareça,não senti nenhum medo ou frustração de saber que a partir dalí eu iria renunciar muita coisa para poder sentir o gosto saboroso de ser Mãe,de está com que eu amava e até hoje amo.Seguimos no começo uma vida de namorados,eu em minha casa,ele na casa dele.Mas quando meu filhote completou o primeiro aninho,aí começaram alguns problemas(Rennan chorava desesperadamente e até sentia febre quando o pai ia embora).

Conclusão:resolvemos nos casar,ficar juntos e ter essa linda família que temos nos dias de hoje.
Agradeço á Deus por ter abençoado nossa família sempre,e por ter colocado  esses rapazes maravilhosos em meu caminho!

Parabéns a nós...JP + LANA = RENNAN








3 comentários:

  1. Que lindooooooo...
    Feliz anivérsario de casamento...
    Uma data mais que especial...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Rá! Adorei!
    Cada relíquia nessas fotos...

    Parabéns a vocês meus lindos! Que Deus continue a abençoar!

    xeros!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos parabéns viu...]
    ]e parabéns pra ti haha
    ótima semana

    ResponderExcluir

Postagens populares