sábado, 3 de março de 2012

Canto & Recanto

Desde ontem que o Rennan me apareceu cantando umas músicas na qual não costumamos cantar em casa.
Foi assim:
 ...

Chegamos da escola e ele ao tirar o sapato foi logo cantando em voz alta:
"baby,baby,baby...hô...."(Justin Bieber)


 ...

Ao tomarmos banho juntos me saiu com essa:
"ai se eu te pego,ai,ai se eu te pego...."(Michel Teló)

...

Esse meu filhte me mata de rir,e ainda por cima ao tentarmos dormimir,ouço uma voz super baixinha cantando:
"tche,tche rere,tche"...(Gusttavo Lima)

 ...

Diz se eu não posso cair dura de tanto achar graça desse garotão!

                                                                        Meu eterno amor  

Um comentário:

  1. Que engraçado! Vc deve ter tomado um susto, né?! Criança aprende besteira na primeira oportunidade e bem rapidinho... é impressionante! (rs)
    Te convido a conhecer o Blog Roteiro Baby! Também estamos no facebook e fazemos ótimos sorteios mensais!
    www.roteirobaby.com.br e www.facebook.com/roteirobaby

    ResponderExcluir

Postagens populares