quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vivendo 2013


 Depois de seis meses sem nenhum post,resolvi tornar a escrever no blog.Não estava muito animada pra escrever durante todo esse tempo,mas muitas coisas maravilhosas nos aconteceu no ano que se passou.
Como estou de férias esses dias,senti a nescessidade de relatar as alegrias em família.

Estou de volta...! 

Após a entrada do ano novo,sentimos o prazer de ir a prai,foi divertido por de mais.Rennan eu e papai  também viajamos(já era tempo).Rennan adora a cidade onde nasci e cresci(Redenção),para ele é uma das viagens mais divertidas existentes porque tem contato direto com os animais e a natureza,há várias crianças para brincar,tem o calor da família reúnida e a parte melhor,andar de carroça...rsrsrs.

Já com 6 aninhos ele não para de me impressionar,é muito inteligente,cheio de indagações surpreendentes,fala como gente grande,hage como gente grande,como é fascinante ver um filho crescer assim.

Esse ano é realmente muito importante na  minha vida e na vida do meu filho,pois já está para cursar o 1º aninho(alfabetização) e espero postar cada novidade que acontecer durante esse processo de aprendizagem.Ele está super ancioso,querendo aprender Inglês,lindo não é?

Por hoje é só isso....logo,logo estarei de volta cheinha de novidades!
Beijão a todos!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares