sábado, 16 de junho de 2012

O dente fujão.

Olá meninas,quanto tempo,mas não havia acontecido nada de extraordinário para postar.

Mas de quinta para sexta-feira dessa semana,algo inesperado aconteceu.
Aos cinco anos e  sete meses dois dos dentinhos do Rennan amoleceram e ao perceber resolvi arrancá-los.Detalhe,enquanto fui buscar o fio dental o danadinho,muito esperto,arrancou sozinho um dos dentinhos e jogou-o para baixo da cama.
Fiquei desesperada ao voltar pro quarto e não ver o dente na boquinha dele.Mas para não deixá-lo nervoso resolvi não ficar perguntando se ele havia engolido o bendito dente.
Adimito...ele ficou a coisa mais fofa banguelinho...rsrsrs.
Bem...no outro dia ao arrumá-lo para escola ele disse: mamãe eu não engoli meu dente!E eu acreditei nele,é claro.Mas fiquei preocupadissima,obviamente.
Um pouco mais tarde,ao chegarmos em casa,amarrei o dentinho com o fiu dental e voalá...arranquei!Ele para minha surpresa,não chorou,não esperniou e nem ficou nervoso.

Agora pela manhã  ao fazer a faxina no quarto dele o que encontro?......o bendito dente fujão...rsrsrs..pode?

Foto do mais novo banguelinho...


Bjão..e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares