quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prestigiando à vida.

Olá a todos!

Depois de um Natal super tranquilo e na paz ,não poderíamos deixar de agradecer a Deus por tudo e prestigiar cada momento que ele nos possibilitou de viver esse ano.
O ano de 2011 foi repleto de emoções,realizações,satisfação e outras coisitas a mais.Então diferente do costume,hoje venho falar de mim,converssar com Deus e agradecer por vocês!

Amanhã será mais uma nova primavera que irá me cercar e fazer  a  vida proceder cheia de esperança e compreenção,é o que nos trazem as primaveras não é mesmo? Amanhã será meu aniversário e quero mais do que nunca está rodiada com pessoas que me amam,me trazem paz e felicidades.
Presentes?.....Não ligo não!Presente maior eu já ganhei...meu filho!Eu quero mais é ser Felizzzz!
Em favor da minha tamanha felicidade paro diante de meus pensamentos e converso com ele:

Deus;
Em minhas orações pude pedir,suplicar,emplorar,agradecer,comemorar e me fortalecer diante de ti Senhor.Por tantos motivos continuo firme e forte junto a ti.Tu nunca me abandonaste,sempre mostrou-me caminhos e me guiou com sua luz.
Só me resta te agradecer,te prestigiar por ter colocado pessoas certas em meu caminho,por ter me entregado o bem mais precioso que uma mulher pode receber...um filho!
Senhor,proteja todos nós de tudo quanto ruím e aos meus (as)  amigos(as) ,concedei-hes saúde,paz,e um Feliz 2012 !!!


Bjão e até ano que vem .....Bom ano novo a todos!




              Agora vou aproveitar as féiras..hehehe..Ytacaranha park!

2 comentários:

  1. Aproveite bem amanhã....
    Feliz aniversário....
    Muitas felicidades, amor, paz, dinhero, saude e tudo de bom...
    E um Feliz Ano Novo, que venha tudo de melhor pra vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração Lana! Deus é nossa razão mesmo!

    Parabéns minha amiga por mais uma primavera, e que venham muitas outras com saúde, amor e paz! Você e sua linda família merecem!

    Feliz 2012!!!!!!

    bjos!

    ResponderExcluir

Postagens populares