domingo, 18 de setembro de 2011

Flihos fazem as Mães chorarem até o fim.

Mãe que é mãe chora do inicio ao fim.
Alguém mais concorda?
Leia e em seguida você  me responde.


Me fez chorar logo no inicio ao saber que eu iria ser mãe;
Ao longo da gravidez fiquei muito sencivel e por qualquer motivo...mais choro;
No exato momento de extrema felicidade (o nascimento),chorei desesperadamente ao ouvir aquele lindo chorinho,concluindo-se então,nesse momento choramos juntos (filho e eu);
A cada dia que ia passando após o nascimento,lá vem mais choro,por ser marinheira de primeira viagem, eu chorava a cada momento minúsculo que meu bebê fazia;
Depois de alguns pequenos aninhos,eu chorava pelas passadas que meu bebê  dava,vindo sempre em minha direção com um sorriso cheio e dentinhos lindos;
Ao passar de vários anos já não chorava nitidamente,mas os olhos enchiam-se de lágrimas com as primeiras palavrinhas escritas nos cadernos,com aquela letrinha ainda desarrumada;
Isso sem contar os berros do meu choro a cada doença que surgia;as vacinas que eu teria que levá-lo para tomar;os exames rotineiros que ele tinha que fazer;
Com longas passadas do tempo,me fará chorar pela sua forma de pensar diferentemente da minha;pois ele criará sua própria linha de pensamento;
Chorarei ao ouvir...(Mãe,passei no vestibular)!...essa eu vou me acabar de chorar;
E mais,me fará chorar quando criar seu círculo de amizade e de certa forma me excluir de seus planos e segredos;
Ainda assim,chorarei quando ele por si encontrar alguém que lhe dê amor,não tão referente ao meu,sua(eu) namorada(o);onde ficarei em seu coração?Se os apaixonados não enxergam ninguém?;
Mas sinto que vou ficar completamente em choque de choro,quando ouvir a noticia de que:(Mãe vou me casar)....buá,buá,só de pensar,já começo a chorar;
Chorarei baixinho,em silêncio quando eu própria estiver arrumando suas roupas,seus sapatos,seus livros,para que ele siga sua vida longe de mim ,em sua  própria casa.


Então segue assim:Mãe que é mãe chora do inicio ao fim.


E aí alguém mais concorda comigo?

Bjão meninas!E bom começo de semana.


Um comentário:

  1. Concordo com tudo... e acho que nem precisa ser mãe de primeira viagem para chorar!!! Bjos

    ResponderExcluir

Postagens populares