quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mordeu e o Povo...

Olá gente....
Bom ,começo lamentando que nessa segunda-feira os ânimos do Rennan se exaltaram lá na escola.Rennan mordeu um coleguinha de sala o Felipe,além de amigo ele é priminho do Rennan.
Quando pequeno Rennan não teve essa fase de mordida,agora depois de grandinho,com 5 aninhos e 1 mês ele andar mordendo é estranho não é não?
Bem,a mordida foi causada por ciúmes de um brinquedo.
Nossa fiquei muito triste,e sem jeito de enfrentar a mãe do Felipe,que na saída da escola estava na secretaria.Ela é madrinha do Rennan e adora ele....Ufa...ainda bem,menos mal,mas  ficou meio chato né,afinal nenhuma mãe quer ver seu filho com uma bela marca de mordida.
Então ao chegarmos em casa expliquei para o Rennan que ele ficaria sem a TV,pelo motivo da mordida,morri de pena,mas fiz o que achei certo.

Na terça-feira pela manhã ao arrumar o Rennan...
Eu: -Filho não morda mais ninguém,quem morde é cachorro.
Rennan:E se o Felipe morder meu amigo?
Eu:Não se preocupe com a vida do povo,e sim com a sua.
Rennan:Mamãe e o povo não mora no mar não?Tu nem sabe das coisas.
Eu:Riiiiiizzzaaadddaasss e perdi a moral da história.Também não tinha como.


Mordida doi,em quem leva e nas mães de quem morde.





Um comentário:

  1. hehehe, bem a carinha do Rennan falar essas coisinhas fofas! hehe.
    Mas não se preocupe, a gente já tem um mordedor oficial na família, lembra?! kkk

    Brincadeira!

    Mas deve ter sido uma reação de impulso, essas crianças são assim. O que a gente tem que fazer é conversar e conscientiza com castigos como esse que você fez, que não são fortes, mas ajudam.

    abraços meus amores,
    beja!

    ResponderExcluir

Postagens populares