quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O 5° aninho de vida...

Olá pessoal!
Depois de tanto tempo estou novamente aqui à postar .Nossa que castigo me deu esse tempo que não me deixou parar um minuto se quer.
Bom pra começar estava com muita saudades disso tudo(admito).hehehe
Como eu já havia dito no post passado,estávamos de malas arrumadas para mudarmos para outra casa....e finalmente nossa mudança foi super agradável,e detalhe:Meu filhote ganhou um quarto só pra ele,todo decoradinho,do jeitinho dele!
Depois virei postar sobre esse caso com mais detalhes.
Hoje estou passando só pra dizer que não deu pra fazer o niver do meu reizinho na escola,nem como nós(eu e papai)havíamos imaginado,então resolvemos fazer somente um bolinho entre familiares.
Foi muito divertido e o Rennan aaammmoouu ,por mais que fosse simples foi surpreedente como ele ficou feliz.
Declaração de mãe:Esse meu filhote me surpreende a cada dia,a cada olhar,a cada palavra ou música  que ele  me diz.....aammoo muito ser Mãe desse menininho,é meu tudo,minha vida!
Então vai aí umas fotos do resistro desse momento:
                                         Primos...

                       Ele não parava de olhar pra o papai JP...



                        Hora de apagar as velinhas...


Foi muito gratificante o entendimento do meu amorzinho ...amei...até mais!


Beijos!

















2 comentários:

  1. Ai, não acredito!
    Lana, esqueci completamente. Não acredito que o Luli perdeu a festinha do Rennan! Droga.
    Vocês falaram naquele dia do batizado, mas com aquela loucura toda, acabei não gravando o dia... Desculpa, não foi por mal. Perdoa a gente, viu!

    Quando eu disser pro Paulo ele vai morrer! Vai achar que você ficaram com raiva. Mas foi puro esquecimento mesmo.

    Pelas fotos deu pra ver que ele ficou muito feliz mesmo. Amei a dele apagando a velinha, tão dedicado!
    Ficou tudo lindo. Não acredito que perdi. Vou passar o resto do ano me maldizendo! :)

    Bjão em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana!
    Caramba, 5 aninhos já? Parabéns pro Rennan!!!
    E parabéns pra você também, que mãe merece mais que tudo, não é?
    Dá pra ver a carinha dele de feliz, coisa mais fofa.
    Beijo querida!
    (E mil desculpas por não ter vindo antes. Eu sei que você sempre passa por lá e deixa comentários carinhosos. Perdoa?)

    ResponderExcluir

Postagens populares