quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Paciência,cadê você?

Sabe,depois de tanto tempo sem nenhum probleminha de saúde se quer com o Rennan,eu já estava bem acostumada a não acordar pela madrugada,a não ter que ler bula de remédio no intervalo do almoço,a não tomar banho correndo pra ver o que se passa com o Sr.chorão...aff..

Enfim....quero dizer que  eu estava muito mal acostumada,pois sei que os momentos de "doencinhas" fazem parte sim de ser mãe.

Mas por onde anda aquela minha paciência de fazer tudo isso que acabei de relatar?
Definitivamente...não sei.
Esses dias tenho feito coisas das quais nunca fiz com o Rennan.Tenho deixado chorar(por achar que é birra),tenho gritado com ele para que tome o remédio,tenho ficado de cara feia ao acordar várias vezes pela madrugada....(Quero minha paciência de volta)!


Sei que não há desculpas para o que está acontecendo,mas acho que a minha paciência mudou de localidade por eu ter muita coisa pra fazer,principalmente na faculdade....mesmo eu sabendo...não me perdou!

Alguém já passou por isso?Será que é só uma fase?


Bjãooo!

Um comentário:

  1. Oi Lana, obrigada por passar la no meu blog. Ah sempre acontece da gente perder a paciencia né? Mas logo teu garato te faz uma gracinha, abre um sorrisão e vc esquece de todo estresse... Boa sorte, espero q vc ache sua paciencia logo, a minha gosta de se enconder as vezes... hahaha Beijos

    ResponderExcluir

Postagens populares