domingo, 10 de abril de 2011

Crise...de novo não!!!

Sexta - feira, dia 08 de Abril, à uma da madrugada,Rennan acordou super afadigado e sem conseguir respirar direito.
Para variar,outra crise.
Meu filhote tem alguns probleminhas respiratórios,um deles é a tal da sinusite,a mesma, não nos deixou dormir esses dias!
Passamos a madrugada de sexta-feira colocando remédio no nariz,fazendo sessões de nebulizações,além das gotinhas de remédio nos ouvidos...aff...é horrível colocá-las,ele chora,e eu entro em desespero.
No sábado,sem encontrarmos resultados de melhoras, resolvemos eu e o papai  JP, levarmos o pequeno ao médico,antes disso outro probleminha surgiu;os olhos do Rennan estavam inchados,avermelhados e com uma remelinha que grudava os cílios.
Não entrei em pânico porque sei que é a tal da sinusite super,hiper  inflamada.Chegamos ao hospital 11:30 da manhã,e para a nossa surpresa um fato quease que inusitado nos aconteceu,a UNIMED,o hospital pelo qual temos plano,estava com carência de pediatra.Um absurdo total vocês não acham?Então,só fomos atendidos as 15:40 .Eu não aguentava mais,nem ele que é só uma criança,né?
De fato ,é que fomos super bem atendidos e Rennan foi medicado (sem injeções).
Estou esperando melhoras para o meu pequeno.

Bjux e até a próxima!









2 comentários:

  1. Oi Lana... acabei de conhecer seu blog pela indicação da Tati... adorei... to seguindo ja... seu filho é lindo!
    Sou mãe o Eduardo Matheus que esta com 1 ano e 5 meses e é um espoleta...
    Nossa, vc acredita que aqui onde eu moro agora a partir de abril q o hospital começou a oferecer emergencia pediatrica? Antes a gente tinha q passar por medico de adulto mesmo... coisa de cidadezinha no interiorrrrrrrrrrrr....
    Um abração ate mais

    ResponderExcluir
  2. Lana, como tá o Rennan? melhorou?
    Me manda notícias...

    bjos!

    ResponderExcluir

Postagens populares