domingo, 6 de março de 2011

Chegou a hora tão esperada pelo Rennan...Carnaval.


Super Homem?..Homem Aranha?..ou Batmam?

Essa escolha foi muito difícil para meu pequenino que adora fantasias!E se tratando de Carnaval...
Na última Sexta-feira,Rennan estava super confuso e acabara de me confundir também.Ele não tomava uma decisão sobre qual fantasia usar no Baile de Carnaval da escola na qual estuda.Todos os dias era uma fantasia nova que vinha na cabecinha dele!rsrsrs

No fim das contas,Rennan optou por Super Homem;assim facilitou a minha vida(admito,estava ficando louquinha com tantos pedidos...rsrs).Sendo assim...lá fui eu,comprei a fantasia tão desejada pelo meu (pimpim);isso mesmo (pimpim),assim que costumo chamá-lo quando estou nos momentos de muita satisfação com meu finhote.

Rennan estava muito lindo,super,hiper,extremamente FELIZ.Fazia várias poses para fotos e muito mais!E eu como mãe de filho único,estava ( babando a cria..),claro,todas vocês mães sabem,a cada sorriso de um filho,vitória para o ego de uma mãe!


O baile foi super animado,Rennan brincava sem parar,e na hora de vir embora...a satisfação(mamãe adorei esse carnaval)!
Deixo para vocês uma postagem fotográfica do meu pequenino!

Ao sair de casa...


     
À festa!

2 comentários:

  1. Parabéns Amor pela super mãe, te adimiro com seu cuidado de Mãe com nosso anjo... bjao parabéns..te amooo

    ResponderExcluir
  2. Lana!!
    Que lindo o blog!

    Adorei ter você como parte desse mundinho das mamães blogueiras!

    um abrção e o Nanan ficou lindão de Superman!
    bjos!

    ResponderExcluir

Postagens populares